sábado, janeiro 10, 2009

welcome to the new world....HAPPY 2009


O encontro entre as criaturas deu-se enquanto passava a Parada dos Reis Magos na dita praia. A praia que antes tinha visto um mágico transformar-se em borboleta deixando para trás um casulo de dois metros que era hoje o ex-libris do lugar.
O vento agitava as palmeiras e fazia voar também o cabelo dela encandeando-o com os reflexos vermelhos luminosos. Muitas vezes o fogo consumia-lhe as horas e quando fixava as chamas entrava numa espécie de transe quente e deleitoso que fazia com que nao visse o tempo passar e, muitas vezes a noite virava dia sem que se apercebesse. Aquele cabelo, tocado pelo vento e pelo calor provocava nele o mesmo efeito.
Quando o sol se pôs no mar, pode ver finalmente um rosto que, tal como o cabelo, também tinha reflexos iluminados. Nos olhos viviam dois pirilampos numa dança constante lado a lado e da boca saiam estrelas que, em contacto com o ar se transformavam em notas musicais que se organizavam no espaço e entravam no corpo dele numa melodia bem ritmada que o impelia a dançar. Quanto mais ela falava, mais estrelas saiam da sua boca e mais raios de biomusica atingiam o corpo dele. Já nao havia como voltar atrás e instintivamente deixou-se levar num rodopío rápido e constante. Das suas maos saiam agora extensões de luz que se convertiam numa espiral. Parou no centro do circulo e olhou o céu, numa ponta da espiral estava ele e na outra a lua que através do cone cintilante lhe anunciou : "Benvindo ao novo mundo, foste escolhido para o paraíso."

Happy NewDays